Seguidores

sábado, 22 de novembro de 2014

É aqui que eu pertenço!!

Os meus bisavós sempre foram "hortelões", isto é, semeavam e vendiam no mercado local os legumes e frutos da época. Foi com muito trabalho que conseguiram comprar uma Horta, depois de terem trabalhado quase uma vida em terras que arrendavam.
Atualmente, um quarto dessa terra e uma pequena casa pertencem à minha mãe. É desta terra que tenho as minhas principais memórias de criança, é nesta casa que tenho passado muitos momentos felizes entre família e amigos. 
É aqui que existem os animais mais lindos do mundo, as flores com melhor perfume do mundo, os frutos e legumes mais saborosos do mundo, ...
Foi aqui que, mais uma vez, fui feliz...























Enfim, é aqui que eu pertenço, definitivamente!
Até breve!!

2 comentários:

  1. E que sortuda :) :) :)
    Para mim esse é o euro milhoes ;)
    bj grande
    Lulu

    ResponderEliminar
  2. Olá:)
    Sinto-me realmente muito sortuda por poder usufruir daquele espaço com a família e levar para lá alguns amigos de vez em quando. É mesmo um euromilhões!!
    Bjs e boa semana.

    ResponderEliminar