Seguidores

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Caveira de crochet

Uma amiga mostrou-me uma caveirinha de crochet que a mãe lhe tinha feito. Foi uma experiência (feliz!) de uma senhora que faz magia com umas agulhas na mão, a mesma que me ofereceu uma carteirinha de crochet espetacular. A minha amiga não sabia exatamente o uso a dar-lhe e a escolha acabou por ser a realização de um pregador.



 Fazer o pregador foi muito fácil: recortei duas partes de feltro à medida do crochet, cosi um pregador à parte de trás e a caveira ao outro; Uni as duas partes de feltro;



Para encher o pregador usei restos de lã, ou melhor, as pontinhas que sobraram quando rematei as pontas das mantinhas de lã.


As pontinhas de lã são melhores que o algodão para este tipo de tarefas, faz um trabalho mais perfeito e é mais fácil de encher.
Não está nenhum "arquétipo da perfeição", mas correu-nos bem, já que eu gostei de fazer e a minha amiga ficou satisfeita com o resultado.
Até breve!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário