Seguidores

domingo, 22 de junho de 2014

Kiko, há dois anos na Minha Casinha d'Aldeia


Faz hoje precisamente dois anos que temos o Kiko aqui na Minha Casinha d'Aldeia. Veio sem sem ser esperado, muito menos desejado, como muitas vezes já falei aqui no blog. Há um anos estava assim.
 Tem dado trabalho, despesas, preocupações, mas também muito amor e carinho aos seus donos! E as coisas boas, definitivamente, superam as menos boas.
 Faz grandes sonecas durante o dia...
 É companhia agradável quando faço serões a trabalhar...


Conhece o barulho do carro e está à porta da sala à minha espera...

Obrigada Amiguinho por aceitares fazer parte da nossa família!!! 

Desejamos que continues connosco por muitos mais anos.
Até breve!!

4 comentários:

  1. Já vi que o Kikok é um gato muito "agitado", até parece a minha Zara! Bela vida têm os nossos bichanos... :)

    Beijinhos e boa semana,

    Pipinha

    ResponderEliminar
  2. Mas ele é agitado à noite! Não quer dormir fechado e passa a noite entre o quintal e a garagem, gato nenhum tem autorização para pisar os nossos telhados ou quintal!
    Bj e resto de bom domingo :)

    ResponderEliminar
  3. Que lindo! :)
    Um dia vou ter um Kiko na minha vida, juro que vou! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. E que esse dia chegue rápido! Vale mesmo a pena.
    Mas tens de ter a certeza que queres e que o podes ter, porque é preciso fazer cedências que às vezes nos custam.
    Bjs

    ResponderEliminar