Seguidores

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Mantinhas de lã

E à 16ª semana do CAL tenho a 3ª mantinha terminada!!
Primeiro terminei uma de granny squares que tinha começado há bastante tempo;


Depois comecei uma com granny strippes e uma "em granny square gigante", quase ao mesmo tempo;


A primeira a ficar pronta foi a do "Granny square gigante", que, entretanto, já foi oferecida à mamã do Dinis que aí vem;


E hoje foi a vez de se rematarem as últimas pontas (trabalhinho chatinho!!!) da manta de granny strippes.

Mas não se vai ficar por aqui.
Ao mesmo tempo que se terminava uma colorida de tamanho XL (ficou com 1,20 por 1,40m!) deu-se início a uma branquinha tamanho XXS!! 
Estou também a participar neste projeto, que tem por finalidade fazer mantinhas, botinhas e gorrinhos em lã, de tamanhos muito pequeninos, que serão encaminhados para as unidades hospitalares de bebés prematuros. 

Até breve!!



8 comentários:

  1. Parabéns :) Mantas lindas :) Ficaram todas lindas :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro as tuas mantas. A minha preferida é a de granny strippes (não sabia que essa variante existia). Acho que aquela alteração que fizeste a meio, de 2 riscas para 1, se não me engano, deu-lhe muita vida! parabéns, Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua opinião é importante para mim. ;) Obrigada e Bom fim de semana.

      Eliminar
  3. Olá, boa tarde!!!
    Como o fim de semana está quase a chegar, aproveitei e vim ver as novidades e desejar-te um bom fim de semana.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderEliminar