Seguidores

sábado, 21 de dezembro de 2013

A vizinha da Minha Casinha d'Aldeia

Há pessoas no mundo que deviam ser eternas!!!
E a minha vizinha Ana é uma delas. Escrevi sobre ela logo no início do blog, num post de 15 de janeiro de 2012.*

E ela continua comigo, com os seus quase 97 anos, o mesmo sorriso, a mesma energia perante a vida. Costumo ir ao quintal dela estender roupa, quando o meu estendal já está cheio. Nestas alturas, faz-me uma visita guiada, para observarmos as suas plantas. É mesmo privilégio de Aldeia!!
Um dia destes, não resisti e voltei atrás para tirar uma fotografias. É incrível, mas no segundo fim-de-semana de dezembro, o quintal dela está florido como se da primavera se tratasse. Cobre as mais sensíveis com um plástico, sabe exatamente que espécies semear e quando, para ter sempre flores bonitas!!
















É ou não digna de registo, esta minha vizinha tão especial?
Até breve!!


* :( Não percebo como se fazem as hiperligações entre posts, alguém me faz um PAP, como se fosse para uma criança de 5 anos?!

Sem comentários:

Enviar um comentário