Seguidores

quarta-feira, 27 de março de 2013

Micro Bar

Um dia destes, ao limpar o pó da sala da Minha Casinha d'Aldeia, achei que seria interessante criar um espaço que concentrasse tudo o que é necessário quando se quer "beber um licorzito caseiro"!

É este o resultado:
 As minhas garrafas de licor de canela, licor de amêndoa, licor de romã e licor de casca de laranja!
(E tenho um de laranja e canela a macerar, tomara que fique pronto!!)

 A bandeja e as bases de copo com rosinhas cor-de-rosa que adoro...

 Os copinhos prontos a usar...

Tudo em cima do meu naperon de linho feito à mão por uma prima!

Vamos ver quanto tempo ficará este cantinho assim, pois, aqui em casa, só quem não muda de lugar são as paredes, mas com muita pena minha!!

Até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário