Seguidores

domingo, 2 de dezembro de 2012

Boas Ideias


Resolvi mostrar algumas ideias que achei interessantes...

Não são minhas, mas também não sei a sua fonte, foram-me chegando via facebook e hoje decidi partilhá-las.

Uma ideia extraordinária para quem,como eu, usa écharpes ou cachecóis praticamente todos os dias da sua vida..

E algumas ideias giras que poderemos pôr em prática já este Natal:
Uma árvore de Natal muito original, ideal para quem tem amiguinhos de quatro patas em casa. Assim evitam-se despesas extra, pois é possível usar as decorações de anos anteriores, e não há estragos nem confusões.
 
 

Caixinhas para presentes, que poderão ser feitas de papel ou de feltro, reutilizadas posteriormente para outros fins e que, sem dúvida, conferem um charme especial aos presentes que queremos oferecer...


Achei esta coroa de Natal muito bonita, foi uma das hipóteses que equacionei antes de fazer a da Minha Casinha, mas tive dificuldade em furar as rolhas e não tinha as bolinhas/guizos necessários. Mas fica "debaixo de olho"!

 
Achei estes anjinhos muito giros, fáceis de fazer e com poucos recursos: um rolo de fita e uns guizos. Fiz as contas aos custos e seriam necessários 3euros para fazer entre 12 e 16 anjos, dependendo da mendida da fita.
Para a árvore de Natal na parede também são uma opção a considerar...
 

 Estas pinhas também são uma opção gira, simples e a baixo custo...

Uma enfeitezinho em velas que já tenhamos em casa, para lhe fazer um ar mais delicado ou mais natalício, dependendo dos materiais que utilizarmos...
 
E, para já, é só.
Não façamos do Natal uma época de desperdício e gastos a mais, foquemo-nos nos valores essenciais da quadra e nas coisas simples da vida!!

1 comentário: