Seguidores

domingo, 28 de outubro de 2012

Casinha


Esta casinha existe na minha vida há muitos anos, mas agora ganhou novo uso, aqui na Minha Casinha d’Aldeia.
 
Agora está no MEU cantinho da sala, enquanto não consigo organizar a Minha Casinha d’Aldeia para ter um “Escritelier” (Escritório + Atelier) é aqui que invento muitas das minhas artes, ou então na mesa da cozinha!

 
Descolei a chaminé para poder colocar o tecido das bolinhas que está no telhado e colei joaninhas e fitinha grega branca e vermelha. Colei também um moranguinho que encontrei em casa da Mamã, que era de um elástico de quando eu era pequena.

Serve para arrumar “tralhinha”.



Decorei algumas latinhas e um copinho de iogurte para arrumar aquelas coisinhas de uso quotidiano, que convém que estejam sempre à mão.


E é assim, uma Casinha na Minha Casinha d'Aldeia!

1 comentário:

  1. Tenho uma casinha igual a essa algures por aí... Tenho de a ir procurar! :D

    ResponderEliminar