Seguidores

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Férias (II)

Férias sim, mas agora aqui mesmo na Minha Casinha d’Aldeia!

E para o jantar… Beringelas panadas com salada de tomate, como a minha avozinha fazia. Infelizmente, não a tive comigo tempo suficiente para me lembrar, mas alguém me ensinou a fazer e cá estão elas!!
Primeiro cortam-se as beringelas em rodelinhas...

Depois passam-se por ovo batido e pão ralado e fritam-se.

E já está, agora é deixar escorrer no rolo de cozinha antes de serem servidas com a saladinha!

E continuam as leituras...
Desta vez foi o "Verão na Riviera", de uma autora chamada Elizabeth Adler, que eu desconhecia. É um tipo de romance que não costuma estar na minha lista de leituras, mas este foi-me ofercecido com muito carinho por uma menina especial.


Pesquisei alguma informação sobre o livro e subscrevo o que é dito aqui http://planetamarcia.blogs.sapo.pt/232257.html
"Um livro que, apesar de não trazer nada de novo nem sendo uma jóia literária, proporciona boas horas de entretenimento e diversão."

Sinopse
“A americana Lola Laforêt pensava que tinha tudo: um casamento estável com Patrick, um francês muito encantador, e o Hotel Riviera, um espaço mágico voltado para o azul do Mediterrâneo, a sua grande paixão. Até que um dia Patrick desaparece misteriosamente sem deixar rasto…
Seis meses depois, Jack Farrar, um americano que passeia pelo mundo a bordo do seu barco, lança âncora na enseada do Hotel Riviera e vai mostrar a Lola o verdadeiro significado do amor.
A atracção entre ambos é imediata, mas, após o que aconteceu com Patrick, Lola receia envolver-se novamente. Será Jack um homem de confiança? Quando a polícia a questiona acerca do paradeiro do marido e, em seguida, várias pessoas suspeitas reivindicam a posse do Hotel Riviera, Lola recorre à ajuda de Jack para encontrar o misterioso Patrick e resolver, de uma vez por todas, o seu futuro.”





1 comentário:

  1. Aí está uma das formas em que eu mais gosto de beringelas e uma das poucas que consigo fazer a minha filha mais nova comer!

    ResponderEliminar