Seguidores

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Quadradinhos de lã? Não, Granny Squares!!

Numa das minhas andanças pelo mundo do artesanato virtual, descobri que os quadradinhos de lã que sempre fizeram parte da minha vida são chamados de Granny Squares!

Realmente, faz sentido.
Escolhi alguns exemplos das mil e uma utilizações que podem ter:






 http://www.straw.com/cpy/patterns2/accessories/MMochi-CrochetFlowerGardenShawl.html





E calças, casacos,coletes, almofadas, cabeceiras de cama, cachecóis, etc...Estes quadradinhos coloridos e fofos dão mesmo para tudo o que a imaginação permitir! 



Aqui pela Minha Casinha d’Aldeia, POR ENQUANTO, continuam a dar origem a mantinhas para as pernas nos frios dias de Inverno. Depois de refazer uma antiga, resolvi fazer uma de raiz. Neste momento está assim…

Mas o último saco está a piscar-me o olho... e as pantufinhas parecem-me otimos presentes para a família no próximo Natal... e...

1 comentário: