Seguidores

domingo, 11 de março de 2012

Compras de primavera para a Minha Casinha d’Aldeia

Há pessoas que ficam tristes e deprimidas no inverno… eu acho que estou a ficar triste e deprimida justamente por ver passar os dias no calendário e não ter havido inverno! Inverno de verdade, com dias de chuva e vento, com fins de semana no quentinho da lareira a ver chover pela janela. O que é que tivemos? Desagradáveis dias de frio, amplamente prejudiciais à vida no campo! Quem mora em casinhas d’aldeia, como eu, é particularmente sensível a estes aspetos…

Mas, desabafos à parte, primavera é primavera e não há quem não se sinta agradado com as flores e o canto dos passarinhos… Para alegrar a Minha Casinha d’Aldeia comprei este passarinho…

O cortinado foi feito pela Mamã! Adoro-o, alegra a casa.
E  comprei também uns jacintos…


Já passaram duas semanas desde que os comprei, mudei-os para uns vasinhos maiores e eles agradeceram-me com duas lindas flores! É muito agradável sentir o seu perfume sempre que se está na sala.

1 comentário: